EDUEXPO 2018: 4.800 alunos passaram pela feira em SP

Sucesso absoluto! A Excel Intercâmbio através da Program Advisor, Thays Afonso, representou o Fanshawe College no último sábado (17) na Eduexpo 2018, maior evento de intercâmbio do mundo que aconteceu no Shopping Frei Caneca em São Paulo.

De acordo com os organizadores do evento, 4.800 participaram da Eduexpo. Pessoas de diversos estados brasileiros pesquisaram sobre o potencial do Canadá para fins de intercâmbio, imigração, e também para conhecer mais sobre os cursos que o Fanshawe College oferece atualmente.

“Pessoas do Litoral, Mato Grosso do Sul, São José dos Campos e tantas outras diversificadas regiões do Brasil passaram pelo nosso stand, e os alunos que aplicaram com a Excel Intercâmbio para estudar no Fanshawe College ganharam a isenção na taxa de matrícula”, revelou Thays, que esteve presente na EDUEXPO 2018.

test alt text

Letícia (tradutora da Eduexpo), Nelson Melgar (Sales Representative – Fanshawe College) e Thays Afonso (Program Advisor – Excel Intercâmbio)

Durante o evento, palestras sobre imigração e visto para o Canadá, foram promovidas por autoridades canadenses. “Tratou-se de uma rica oportunidade para quem está pensando em morar no Canadá e estudar em instituições conceituadas no mercado, como o Fanshawe College”, finalizou Thays.

A feira, que foi criada para ajudar estudantes a descobrir oportunidades de estudo disponíveis em todo o mundo, ainda acontece nos próximos dias no Brasil. Tome nota:

  1. Amanhã (20) no Rio de Janeiro;
  2. Curitiba no dia 22;
  3. Porto Alegre no dia 24;
  4. Florianópolis no dia 26. 

Quer saber mais sobre interâmbio e imigração? Entre em contato com a Excel hoje mesmo e marque sua consulta online.

#Feirasdeintercâmbio #NovidadesnaExcelIntercâmbio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.