Excel participa da maior Feira de Intercâmbio do Mundo

test alt text A Excel Intercâmbio participa da Eduexpo nesta terça-feira (19) em Recife (PE) das 16H00 às 21h00 no estande da Fanshawe College, maior faculdade canandense – mais de 20 mil alunos – e parceira da Excel. O objetivo da feira de intercâmbio é reunir inúmeras instituições de ensino internacionais e também agências de intercâmbio para ajudar estudantes a descobrir as oportunidades educacionais disponíveis em todo o mundo. A entrada é gratuita.

Segundo informações do site oficial do evento, representantes de universidades, escolas de idiomas, faculdades, agências governamentais e muitas outras instituições internacionais estarão presentes.

Para participar, é preciso se cadastrar em www.eduexpos.com. Durante a Feira o visitante terá acesso direto aos representantes de todo o mundo e poderá responder a todas as suas perguntas sobre estudar no exterior, para todas as diferentes áreas de estudo, níveis de escolaridade e cursos de idiomas para pré-doutorado.

Confira também o site oficial do evento e saiba mais: http://eduexpos.edufindme.com/brazil/recife

A Exposição sempre é pauta de matérias em rede nacional no Brasil. Confira uma delas que aconteceu em 2015 e entenda mais sobre a maior este mega evento.

Leia Também:

  1. Canadá é a 7ª marca mais valiosa do mundo

    1. Como preencher sua aplicação de visto canadense

      1. EDUEXPO: Curitiba será a próxima parada da Excel Intercâmbio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.