Quais os lugares para passear em Toronto?

Toronto, Ontário


Olá, folks!

Para você que reside na região de Toronto, separamos algumas atrações que você pode fazer para curtir sozinho(a) ou com a família, afinal, tudo fica mais divertido quando passamos ao lado de pessoas que amamos.

1. Esquiar na neve

Uma das coisas que os canadenses mais amam fazer é esquiar ou patinar na neve. Se você está na região de Toronto durante o inverno, com certeza uma boa sugestão, é levar a família para se divertir com a neve.

2. Aprecie a vista

Uma outra sugestão para curtir é apenas passear pelas ruas de Toronto, conhecer parques próximos a sua casa, sair para comer em um restaurante típico, aproveitar a paisagem natural da cidade.

Toronto é uma cidade com muita infraestrutura para eventos, além de possuir paisagens encantadoras. Perfeito para desfrutar estes momentos sozinho(a) ou ao lado de sua família 🙂

3. CN Tower

A CN Tower é o edifício mais alto de todo o Canadá. Ela possuí aproximadamente 553 metros de altura com seu mirante principal a 342m. Você pode apreciar a linda vista do Lago Ontário e de outras diversas maravilhas da cidade, do alto da torre. Com certeza é um lugar imperdível.

4. Ripley’s Aquarium

No Ripley’s Aquarium você pode conhecer animais marinhos de todo mundo. Ele é considerado o maior aquário do Canadá. Ele abriga mais de 15 mil animais marinhos de diferentes espécies. Um passeio incrível para quem se interessa por curiosidades marinhas 🙂

5. Royal Ontario Museum

Este museu possui mais de 100 anos com uma arquitetura clássica. Lá estão mais de 6 mil objetos relacionados a história e cultura do Canadá. Como por exemplo réplica de dinossauros e meteoritos. Se você é um amante de história e ciência, não pode ficar de fora deste lugar.

6. Rogers Centre

O Rogers Centre é um estádio de baseball do ”Toronto Blue Jays” no Canadá. Ele tem capacidade para 53 mil pessoas. Nele ocorrem partidas de baseball, ”football” (futebol americano) e soccer (nosso futebol do Brasil). Mas se você não é um fã de esportes e não quer assistir ao jogo, pode apenas aprecisar a vista do estádio quando estiver a bordo da CN Tower.

7. Niagara Falls

Ela é composta por três grandes cachoeiras do Rio Niágara, formando um dos pontos turísticos mais bonitos do mundo.

As Cataratas do Niágara recebem cerca de milhões de visitantes todos os anos, afinal sua paisagem é encantadora. Com certeza vale a visita 🙂

Compartilhe este blog com aquele seu amigo que tem interesse em conhecer o Canadá.

Nos vemos no próximo blog 🙂

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.