Outono no Canadá, um dos mais belos do planeta.

Outono noCanadá

Embora estejamos tristes que o verão está terminando, a mistura de cores faz o Outono Canadense um dos mais belos do planeta . Do final de setembro até o final de outubro, um caleidoscópio de cores enfeitado do o país, com as árvores mostrando toda sua beleza antes do inverno “roubar” sua folhagem frondosa.

Separamosaqui os cinco melhores destinos no Canadá para apreciar a riqueza dooutono.

Banff,Alberta

O bucólicoBanff é lendário por sua paisagem de cair o queixo, fauna abundante eexcelentes oportunidades para caminhadas. Em outubro, a cidade começa a mostrarum bem menos conhecido: seus larchos dourados. Os larício são uma espécie depinheiro que se transformam de verde em amarelo antes de cair no inverno.Muitas das montanhas majestosas na área aos arredores de Banff e Lake Louisesão cobertas por essas árvores únicas e, portanto, parecem aconchegadas sob umamanta de ouro a cada outono. Para uma maneira inesquecível de apreciar essabeleza, considere fazer um passeio de trem pelas Montanhas Rochosas com oAlpinista Rochoso. Hospede-se no coração das montanhas em Fairmont BanffSprings, Fairmont Chateau Lake Louise ou no exclusivo Glacier View Lodge, nasproximidades de Jasper. Se você planeja visitar em outubro, também poderáexperimentar o Jasper Dark Sky Festival.

KillarneyPark, Ontário

Killarney éfamosa por sua beleza natural deslumbrante, fauna abundante e oportunidadesincríveis para aventuras ao ar livre. Graças a uma enorme quantidadede ,árvores de maple vermelhas e listradas, o parque é igualmente conhecido por suaprofusão de cores de outono. Os visitantes durante a estação de observação defolhas nobres encontrarão um panorama inundado de rosa, vermelho, ocre e âmbar.Em Killarney, trata-se de ambiente, com o som melancólico de mergulhões eocasionais alces que agregam mágica ao show. O final de setembro e o início deoutubro tendem a ser o momento ideal para a troca de folhas – você pode confirmarque é a hora certa consultando o relatório de cores de outono do Ontario Park.Para algumas das melhores trilhas, vá até a Trilha de silhueta La Cloche deKillarney (embora a trilha completa possa levar 10 dias para ser concluída,você pode fazer apenas uma parte). Um Dark Sky Preserve oficial, também é oúnico parque que tem o seu próprio observatório.

Ilha CapeBreton, Nova Escócia

A CabotTrail de Cape Breton (que dá uma volta completa pela costa da ilha) oferece umadas viagens mais impressionantes do Canadá em qualquer época do ano, mas nooutono e literalmente incrível. Tons brilhantes de vermelho, amarelo e laranjaeletrificam a paisagem e realçam perfeitamente os magníficos tons azuis doOceano Atlântico dos arredores.Em outubro, o evento imperdível em Cape Breton éo Celtic Colors International Festival, uma celebração da música e culturaceltas. Desfrute de um “Picnic Perfeito” no Parque Nacional Cape BretonHighlands. O espetáculo para os seus olhos não termina quando o sol se põe: CapeBreton também tem algumas oportunidades incríveis de observar as estrelas.Admire o céu estrelado enquanto se prepara para dormir em uma cúpula geodésicaem Pleasant Bay e Dingwall.

Sault Ste.Região de Marie, Ontário

Parkland,um local relativamente remoto e um monte de árvores de Maple é uma receitamaravilhosa para a cor do outono. Veja algumas das transformações outonais maisrequintadas (e artisticamente inspiradoras) do Canadá na cidade de Sault Ste.Marie e a região circundante. Foi a folhagem nesta área do nordeste de Ontárioque inspirou algumas das obras mais impressionantes do lendário grupo dos seteartistas do país. A melhor maneira de explorar a paisagem é através do TremAgawa Canyon Tour, que leva os hóspedes a um passeio de tirar o fôlego pelopitoresco Canyon Agawa. Os hóspedes do trem também têm a chance de caminhar,ver animais selvagens e fazer picnics na floresta. Outras áreas próximas queoferecem belezas impressionantes de mudança de folhas são o Mirante EdmundFitzgerald no Parque Provincial Pancake Bay e a Trilha Costeira no LakeProvincial Park Superior. Veja algumas obras originais do Grupo dos Sete naGaleria de Arte de Algoma e visite a impressionante Sault Ste. Marie Canal, quejá foi a maior barragem do mundo.

Charlevoix,Quebec

Colinasondulantes de limão, coral, cobre e vermelhão cumprimentam os visitantes quetiverem a sorte de visitar uma das regiões mais lindas do Quebec no outono.Charlevoix deve sua beleza a um meteorito que atingiu a área há 350 milhões deanos e criou uma enorme cratera. Com o tempo, a cratera se transformou em umvale verdejante em forma de tigela, tão único que recebeu o reconhecimento deReserva da Biosfera Mundial da UNESCO. Você pode visitar a área de helicópteropara obter vistas incomparáveis. A terra fértil torna a região ideal para aagricultura e, portanto, oferece algumas das melhores carnes, produtos.

Fale com umconsultor da Excel 4 Canada e comece seu planejamento.

#ontario #Quebec #canada #NovaEscócia #Alberta #outono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.